Solicitação de Troca e Devolução
Com a nova plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido.
Acesse o Troque Commerce e preencha as informações solicitadas.
Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra.
Lembramos que:
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
- A Loja Steezy não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.
Troca por modelo, cor e/ou numeração
Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, o prazo para troca é de 7 dias contados a partir do recebimento da encomenda.
Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser selecionado como Troca por modelo/cor/numeração.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete na primeira troca. Esse código tem a validade de 10 dias para uso. Se houver a necessidade de fazer mais de uma troca, informamos que todos os custos de envio serão por sua conta.
Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem.
Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.
Você receberá um e-mail com um vale compra no valor pago pelo produto.
Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Loja Steezy em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.
Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo Defeito.
No campo Como podemos resolver? pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Esse código tem a validade de 10 dias para uso.
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail um vale compras no valor pago pelo produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.
Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.
O que é considerado um defeito?
Defeito Aceitável:
- Tonalidade Diferente
- Sujeira de Cola
- Estampa Ou Flocado (Borrada/Falhada/Descascando)
- Descolado/Rasgado/Amassado/Descascado/Estourando/Furado
- Numeração Errada/Trocada
- Rebarba
- Cortes
- Abertura entre as lâminas no shape (Peças de skate)
- Truck quebrado (Peças de Skate)
- Rodas com rachadura (Peças de skate)
- Rolamento estourado (Peças de skate)
Defeito Não Aceitável:
- Riscos de Caneta
- Mal uso do produto
- Arranhões
- Excesso de uso
- Shape quebrado (Peças de skate)
Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos "Não aceitável, o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.
Entrega Divergente
Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, acesse o Troque Commerce e insira o número do seu e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo Entrega Divergente.
No campo Como podemos resolver? pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail um vale compras no valor pago pelo produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site, ou se preferir, realizaremos o reembolso do valor pago.
Cancelamento com Reembolso
Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.
Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o motivo para a troca como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso
Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 15 (quinze) dias, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. O frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor