Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
FRETE GRÁTIS | COMPRAS A PARTIR DE R$350 PARA SUL E SUDESTE
Rastrear minha compra

Solicitação de Troca e Devolução

 

Com a nova plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido.

Acesse o Troque Commerce e preencha as informações solicitadas.

Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra.

Lembramos que:

  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
  • A Loja Steezy não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.

 

Troca por modelo, cor e/ou numeração

 

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, o prazo para troca é de 7 dias contados a partir do recebimento da encomenda.

Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser selecionado como Troca por modelo/cor/numeração.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete na primeira troca. Esse código tem a validade de 10 dias para usoSe houver a necessidade de fazer mais de uma troca, informamos que todos os custos de envio serão por sua conta.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem.

Assim que acusar o recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis.

Você receberá um e-mail com um vale compra no valor pago pelo produto. 

 

Troca por Defeito

 

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Loja Steezy em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca. Selecione a opção de trocar > motivo Defeito.
No campo Como podemos resolver? pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Esse código tem a validade de 10 dias para uso.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail um vale compras no valor pago pelo produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.

 Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

 

O que é considerado um defeito?

 

Defeito Aceitável:

  • Tonalidade Diferente
  • Sujeira de Cola
  • Estampa Ou Flocado (Borrada/Falhada/Descascando)
  • Descolado/Rasgado/Amassado/Descascado/Estourando/Furado
  • Numeração Errada/Trocada
  • Rebarba
  • Cortes
  • Abertura entre as lâminas no shape (Peças de skate)
  • Truck quebrado (Peças de Skate)
  • Rodas com rachadura (Peças de skate)
  • Rolamento estourado (Peças de skate)

 

 

Defeito Não Aceitável:

  • Riscos de Caneta
  • Mal uso do produto
  • Arranhões
  • Excesso de uso
  • Shape quebrado (Peças de skate)
  •  

Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos "Não aceitável, o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

 Entrega Divergente

 

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, acesse o Troque Commerce e insira o número do seu e o CPF utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo Entrega Divergente.
No campo Como podemos resolver? pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail um vale compras no valor pago pelo produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site, ou se preferir, realizaremos o reembolso do valor pago.

 

Cancelamento com Reembolso

 

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.

Acesse o Troque Commerce e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, selecione o motivo para a troca como "Devolver". Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 15 (quinze) dias, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. O frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Código de Defesa do Consumidor

Atendimento
(11) 98627-5002
Horários de Funcionamento
Atendimento de segunda a sexta - 10h as 16h
Selos de Segurança
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão Aura
  • Cartão Hipercard
  • Cartão MasterCard Maestro
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Cartão Discover
  • Cartão JCB
  • Mercado Pago
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
Copyright © Made Comércio de Confecções e Artigos Esportivos EIRELI 2014-2023 - CNPJ: 36.115.496/0001-96 - Escritório: R. BENDIAPA nº 212, SALA 2º - TATUAPÉ - CEP: 03410-010 - SAO PAULO/SP - Todos os direitos reservados